segunda-feira, 17 de maio de 2010

AS 10 MELHORES BALADAS DO MUNDO

A lista, que inclui até uma balada GLS em Sampa, foi elaborada em 2009 pela maior revista de música eletrônica, a DJ Mag, que elegeu as 100 melhores danceterias do mundo para azarar e dançar.

Aqui vai a top das 10 melhores, é tipo as 10 baladas que você tem que ir antes de morrer!!!

1º Berghain

A eleita melhor balada do mundo é localizada em Berlim e é considerada o novo templo techno. Ela foi montada em uma antiga fábrica super estilosa. Na parte de baixo, fica um porão vibrante de música eletrônica. Enquanto em cima, rola um bar com som mais leve, para você curtir. O nome da casa é em homenagem aos dois distritos do leste de Berlim, Kreuzberg e Friedrichshain.

http://www.berghain.de./

2º Fabric

Este é um dos clubes mais agitados e tradicionais de Londres. Construindo no cola onde funcionava um velho armazém de carne, possui três pistas gigantescas, DJs renomados, gente bonita, banheiro misto e (o mais importante) um sistema de som alucinante, que faz você viajar. Os alto-falantes no solo dão a sensação do chão tremendo. Aos fins de semana, a fila na entrada é quilométrica. E a discotecagem vai até 8h ou 9h da manhã.

http://www.fabriclondon.com/

3º Club Space

Na insinuante e sensual ilha espanhola de Ibiza, a balada começa só depois da 1h. E o Club Space é considerada o melhor local de música eletrônica. Tem uma festa internacionalmente conhecida, “We love Sundays”. Sua decoração exuberante e pitoresca atrai jovens em busca de pegação!

http://www.space-ibiza.es./

4º Womb

Quem disse que os japoneses não sabem fazer som e não são de curtição? Em Tóquio, a luxuosa Womb é mundialmente conhecida na cena eletrônica. Em suas pick ups tocam os melhores e mais renomados DJs do mundo. E os gêneros vão de techno tribe a drum bass.

http://www.womb.co.jp./

5º Amnesia

Como o próprio nome já diz, é para esquecer de tudo e não lembrar nada no dia seguinte, essa é a verdadeira balada de "o que acontece aqui, fica aqui!". Trata-se de outra balada forte e premiada de Ibiza, com after-hour das 8h às 14h. A casa fica em um galpão construído no fim do século 18 e é super conhecida devido a qualidade do som. Mulheres de biquíne dão uma animada e esquentam o clima. No verão, mais de 500 mil pessoas em média freqüentam a casa noturna.

http://www.amnesia-ibiza.com./

6º Ministry Of Sound

Balada dos chamados “Playboyzinhos”, localiza-se na Gaunt Street, no bairro Elephant and Castle, sul da cidade. O clube possue quatro ambientes, o mais concorrido é o Box, onde os amplificadores de som bombardeiam a pista por todos os lados. O ambiente te da a sensação de realmente estar dentro de uma caixa de som. As festas viram a noite, e permanecem ainda bombando até o amanhecer. E não à toa leva o nome de ministério do som, ela possue o melhor repertório em música eletrônica, house, techno e drum n bass. A casa também patrocina vários festivais ao ar livre.

http://www.ministryofsound.com./

7º Pacha

Mais uma opção de pegada forte em Ibiza. A Pacha virou rede com franquias da danceteria espalhadas pelo mundo, aqui no Brasil temos uma Pacha em São Paulo. Mas é na ilha espanhola que a casa é quente, tendo como símbolo duas cerejas, transborda “sex appeal” no clima, ambiente e decoração. Tudo inspirado no erotismo, mas sem vulgaridade. E ao contrário da ferveção da pista, o bar Havana brinda a galera com um bom shot ao ar livre.

http://www.pacha.com./

8º Watergate

Essa é a segunda melhor balada de Berlim, é para gente descolada e que gosta de som no último volume. Na portaria rola uma seletiva de quem vai entrar ou não, onde o estilo do baladeiro é levado em conta. Não precisa ser nada chique e vá mais para o informal. A casa noturna não é grande e possui duas pistas compactas. Tem até um píer com bela vista do bairro Oberbaumbrücke.

http://www.water-gate.de./

9º D-Edge

Localizado na Barra Funda, é um dos principais clubes de música eletrônica underground de São Paulo, funciona desde 2003. É uma balada mista e abriga gays e heteros com um objetivo em comum: se acabar de dançar. Em uma pista super estilosa toda quadriculada, há noites fixas de house a techno. As atrações internacionais são presença constante no local. Têm ainda dois bares e uma área própria para descanso.

http://www.d-edge.com.br./

10º The End

Desde 1995 o club é um ícone de Londres, porém, fechou as portas na West Central Street, em janeiro de 2009. Mas mesmo assim continua eternizado entre os amantes da música eletrônica underground. No mesmo lugar funcionava também o bar AKA, espaço para quem queria curtir um som mais tanquilo. Reza a lenda que pode reabrir a qualquer dia. Os fãs não veem a hora!

http://www.endclub.com./

Agora que você já tem em mãos a lista com as melhores baladas do mundo, é só fazer as malas e curtir a vida noturna do mundo!!!

Não importa para onde você vá, o que importa é dançar e se divertir...

Lembrem-se sempre que não importa aonde estamos, a balada somo nós que fazemos!!!

Boa balada para todos!!

Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário